Contador de acesso
Lema: Nascemos para pescar mas somos obrigados a trabalhar!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bíblia do Pescador 2011




A maior publicação de pesca do Brasil está recheada de equipamentos, modalidades e técnicas, distribuídos em 340 páginas

Da Redação
Depois do sucesso das edições anteriores da maior publicação brasileira do segmento, nosso desafio era continuar fiéis à proposta de entregar aos nossos leitores uma fonte de consulta permanente para suas pescarias, com um novo tema para o próximo ano.

Após muita pesquisa e troca de informações, a decisão foi consensual: os assuntos da Bíblia 2011 serão equipamentos, modalidades e técnicas de pesca, e há motivos mais do que convincentes para justificar a escolha.

De acordo com o diretor Mateus Zillig, que trabalha com o título há mais de 20 anos, falar sobre equipamentos é falar sobre algo que está todos os dias na ponta da língua de qualquer pescador. “Todo praticante da pesca esportiva quer estar atualizado em relação ao que há de novo no mercado.

Nunca houve tantas opções à disposição como hoje, mas as informações técnicas e, principalmente, de uso de cada tipo de produto são muitas vezes desencontradas ou pouco confiáveis”, diz. Nada melhor, portanto, que reunir essas informações numa única publicação, com a colaboração e assessoria de alguns dos mais destacados profissionais da mídia de pesca brasileira.

É, vai ser difícil o pescador esportivo não ser fisgado por tanta informação útil. E falta pouco: em cerca de um mês, a partir do dia 20 de janeiro, a Bíblia do Pescador 2011 chega às bancas de todo o Brasil. Garanta a sua!

O que você encontra na Bíblia 2011

Equipamentos
Um grande guia contendo anzóis, linhas, varas, carretilhas, molinetes, iscas artificiais, acessórios, eletrônicos e muito mais, organizados por marcas, modelos, características técnicas e indicações de uso.

Modalidades
Da pesca de barranco com varas lisas às modalidades de praia, costão e pesca embarcada em rios, represas, estuários e mar, nenhuma ficará de fora do conteúdo editorial do anuário.

Técnicas
Dicas, dicas e mais dicas... Nossos consultores selecionaram os principais macetes dentro de cada tema para encurtar o caminho entre você e o peixe, utilizando os equipamentos indicados para cada modalidade.

Barcos, motores, acessórios e muito mais
Além da tralha usada para propriamente pescar, a Bíblia de 2011 conterá um guia com todos os tipos de barcos e motores de popa fabricados para o mercado de pesca, de caiaques a lanchas para pesca oceânica.

Toda equipe da Pesca Esportiva agradece o fotógrafo João Ávila pelo belíssimo clique, que se transformou na capa da próxima edição, e a todos os colaboradores que mais uma vez compartilharam seu conhecimento conosco e com o leitor.
Fonte: Revista Pesca Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário