Contador de acesso
Lema: Nascemos para pescar mas somos obrigados a trabalhar!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Pesca Esportiva de Jet Ski

Sou Jet Ski Brian. Pensei que você gostaria de saber um pouco mais sobre como entrei neste esporte louco.

Eu fui um pescador mais do que posso me lembrar, mas a parte de jet ski começou há cerca de 2002. Os preços de gás estavam avançando para cima e para o meu barco era caro de manter e operar. Um dia encontrei-me sair para a baía de Chesapeake em meus três lugares Polaris, vara de pesca e líquidos sob meus pés. Um pouco primitivo, mas ele trabalhou bem para a captura de corvina, spot, a solha e do bodião. Em pouco tempo eu estava arriscando até a torre de luz Chesapeake, cerca de 15 milhas da costa de Virginia Beach. Não tentei pesca submarina, bem como, e teve bons resultados com a pá e peixes gatilho.



Mas depois de alguns anos, eu sabia que eu queria montar uma embarcação individual especificamente para a pesca. Pesquisa, muito do que online, levou-me a maior embarcação da Yamaha pessoal, o SUV 1200. Ele prometeu o melhor em estabilidade, tamanho e capacidade de armazenamento.
O usado (seis anos) 2001 1200 SUV eu comprei de um cara local, em Virginia Beach, foi de garagem como novo conservado, com apenas 75 horas de tempo de execução. Em meros 18 meses, eu adicionei mais 450 horas. O waverunner pode ser lançado a partir do meu cais ou rebocado para qualquer rampa do barco.


Meu amigo John no Bispos Rod & Tackle em Grafton, Virginia, enviou-me a Albert Martin Custom Martin's Estruturas. Albert era mais do que entusiasmado com aparelhamento de um jet ski para a pesca. Ele foi perguntando, disse ele, se alguém foi louco o suficiente para tentar, e lá estava eu. Entre minhas idéias e seus conhecimentos, montamos uma configuração ótima. O modificados 1200 transporta até seis varas ou uma combinação de hastes gafieira, e líquido. Eu posso corrico, deriva ou mergulhar fora deste grande plataforma. Tenho visto que adicionou um GPS / inventor dos peixes de combinação, VHF, luzes de navegação e uma bateria de gel adicionais ciclo profundo para suportar estes electronics.GPS, VHF e porta-vara.


Aos 44 anos e casado, eu sou muito consciente de segurança. Caso contrário, a minha mulher não me deixa sair de casa. O equipamento de segurança eu carrego inclui um adicional do GPS de mão, VHF de mão, Spot rastreador GPS, alargamentos, espelho de sinais, apito, bússola, strobe pessoal, kit de primeiros socorros e bomba de tinta. No inverno eu também usar um terno Mustang Survival.
Eu sou um cara de sorte ou o quê? Em 2008 eu era capaz de ir à pesca 120 vezes. (Obrigado, querida!) Setenta dessas viagens foram do meu jet ski. Eu também tenho um Grady Branco Troféu Pro com twin de 200 cv Yamaha 2 tempos. Meu Grady recebe cerca de 1,1 milhas por galão de cruzeiro a 35 km / h, enquanto a minha Yamaha obtém 4-5 mpg na mesma velocidade. Ele também é capaz de atingir velocidades de até 53 mph, quando as condições do mar são ideais. Com preços de gás no ano passado, atingindo US $ 4/gallon, não há nenhuma maneira que eu teria sido capaz de peixes, tanto sem o waverunner.
Ser independente também torna mais fácil obter uma licença de pesca. Meu irmão John e eu co-proprietário e operar American Chemical Concepts, um fornecedor de materiais de limpeza para área restaurantes e hotéis. Nós também alugamos e vendemos máquinas prato comercial. Felizmente, apenas um de nós tem que ser de permanência de cada vez.
Agora que estamos nesters vazio, minha esposa e eu vivemos na água em Poquoson, Virginia, uma pequena comunidade em frente à baía de cerca de 12.500, entre Yorktown e Hampton. Do meu quintal é de cerca de 6 quilômetros a York Spit Light e 25 milhas a Chesapeake Bay Bridge-Tunnel pela água, é claro. É a única maneira de viajar.
Falando sobre Jet Ski pesca é quase tão divertido como fazê-lo. Eu tenho a honra de proferir palestras para a Ponte Grande Pescadores Club, o Clube de Pesca Bull Island e na Bass Pro Shop durante a Primavera evento Clássicos de Pesca. Eu tenho sido destaque em O Virginian-Piloto, o desportista, e recentemente na capa da Revista Pescador. Você também pode verificar meus relatórios de pesca online no Atlântico Pescadores e Tidalfish. A maioria dos meus relatos são ilustrados com fotografias de minha própria, muitas vezes incluindo fotos de outros pescadores de pesca nas proximidades. Atualmente sou membro da água salgada Península Clube de Pesca, a Bull Ilha dos Pescadores, a Tidewater Oyster jardineiro, a International Game Fish Association, e Ducks Unlimited.
Enquanto eu tiver alguma observação, estou feliz de vir conversar com quase ninguém quase a qualquer momento sobre as vantagens de Jet Ski Pesca. Quando possível, prefiro levar minha fraudada-out SUV 1200 comigo.
Meu próximo sonho é conseguir um patrocínio da Yamaha. Gostaria de ajudá-los a projetar um PWC (Personal Water Craft) dedicado especificamente para a pesca. Eu também gostaria de promover algumas das artes que eu pescar com o equipamento de segurança e eu carrego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário